Pneus Lawn Mower



Rodas de cortador de push de substituição geralmente não são muito difíceis de encontrar em casa lojas da melhoria, gramado e centros de jardim que partes das ações cortador, varejistas como Sears ou on-line. Se você comprou uma das marcas mais conhecidas de cortadores como snapper, Toro, Murray ou artesão encontrando novas rodas localmente ou na Web deve ser muito fácil. A maioria é feitas de plástico ou borracha endurecida e geralmente exige apenas mínimo esforço para remover e substituir.

Colocar pneus novos no andando Cortadores e substituição de pneus de trator de gramado será um bom bocado mais envolvido, no entanto, semelhante ao relacing um pneu em um carro. Às vezes com um cortador de equitação ou trator de jardim, você executar sobre algo que você não deve ter ou você vai para a garagem no primeiro sinal da Primavera e perceber que um dos seus pneus deu lugar devido à seca em decomposição. Seus pneus existentes podem não estar fornecendo suficiente tração ou podem estar causando danos a seu gramado.Em qualquer caso, em algum momento durante a temporada mowing seu gramado, você pode encontrar-se querendo ou necessitem de pneus novos do cortador.

Compra de pneus novos para seu Lawn Mower

Em termos de compra de pneus novos para cortadores, é uma boa idéia começar com o lugar que você comprou seu trator ou cortador. Muitos comerciantes lidam no fornecimento de trator ou peças de reposição de estoque incluindo pneus. Você precisará saber o tamanho e estilo de pneu que você quer.O tamanho pode encontrar tanto sobre a parede lateral do pneu ou no manual.O estilo depende de suas necessidades. Pneus mais suaves relvado para proteger seu gramado, maiores asas para mais tração ou você podem apenas ir para o mesmo modelo que veio padrão no seu cortador.

Como substituir pneus cortacésped

Depois de conseguir seus pneus novos, a primeira coisa que você vai querer fazer na preparação para alterar seu trator de jardim ou montar pneus cortador é para impedir que o cortador movendo.O cortador deve ser em terreno plano. Colocá-lo em marcha e colocar o travão de estacionamento em modo seu cortador não será capaz de rolar longe de você. Você também vai precisar levantar o cortador suficiente para ser capaz de trabalhar nos pneus. A melhor maneira de fazer isso é com um macaco. Verifique se que a tomada está posicionada abaixo um trilho de quadro ou membro para evitar danificar a parte inferior do seu cortador de atravessar.

Uma vez que o cortador é seguro e fora do solo, você pode começar o processo de remoção do pneu ou de pneus para a substituição.Pneus dianteiros em montar cortadores são frequentemente em eixos. Se for esse o caso com o seu, você precisará remover a inicialização de eixo que cobre até o final do eixo. Usar um par de alicates ou vise apertos, mas tenha cuidado para não rasgar ou rasgá-lo. Depois que a inicialização foi removida, você vai ver um clipe de metal, chamado um clipe c, que mantém os pneus. Se seus pneus não em eixos, em seguida, remova o clip c é tudo que você precisa fazer. Você pode forçar o clipe fora com uma chave de fenda.

Neste ponto, você está pronto para remover seu pneu cortador. Se não houver nenhum ar deixados no pneu estiver substituindo, deixá-lo como isso tornará muito mais fácil remoção. Os grânulos de pneu agora precisam ser quebrado.O talão do pneu é a borda do pneu que repousa na borda.Levante o talão com um ferro de pneu e puxá-lo ao longo da borda, trabalhar sua maneira em torno do pneu para o interior e exteriores grânulos.Se seus pneus têm tubos, estas precisará ser removido neste momento também.

Antes de você colocar seu pneu novo, os grânulos no novo pneu com pneu lubrificante ou outro lubrificante de lubrificação fará recebendo o pneu em menos difícil.Se você não tem pneus sem câmara, colocados o tubo interior de volta no lugar, então empurre o pneu ao longo da borda, tanto quanto possível.Use um ferro de pneu para definir os cordões de volta no lugar.Uma vez que o pneu estiver ativado, inflá-lo para a pressão de ar adequado e você estará pronto para ir.

0 comentários: