Pneus Bridgestone para mota



Quando equipando sua motocicleta existe decisão mais importante a fazer do que os pneus que você vai rodar em. Os pneus são o único contato que sua moto vai ter com a estrada e é fundamental que eles fornecem estabilidade para suas duas rodas e um passeio suave para você.

A primeira coisa que você deve decidir quando se preparando para comprar novos pneus de motocicleta é o que é mais importante para você. Está mais interessado em pneus que vão pegar a estrada ou que vai durar? Infelizmente, os pneus que duram mais tempo não são aqueles que irão fornecer-lhe com mais tração.Aguerrida borracha de pneus que proporcionam a melhor tração será desgaste mais rápido do que a borracha usada nos pneus com mais treadlife.

Há um número de opções disponíveis para pneus de motocicleta.Bridgestone produz uma grande variedade de pneus em vários tamanhos para combinar com qualquer bicicleta. Os vencedores de todas as três campeonatos Supercross no ano passado e dois campeonatos de motocross, Bridgestone é a marca que muitos pilotos top escolheu.

Na compra de pneus de motocicleta da Bridgestone é importante corresponder ao tipo de pneu com a moto que você tem. Se você estiver procurando por um pneu de esporte de alto desempenho, em seguida, o pneu de Street Racing BT002 é uma excelente escolha.Este pneu oferece excelente front-end contato sensação e curvas de precisão. O fabricante diz que "ele foi projetado para fornecer o melhor desempenho na estrada para puro esporte andando". Existem outros pneus disponíveis na linha de BT que também oferecem excelente desempenho, a BT028 é equipamento padrão em muitas motos quando saem da fábrica.

Bridgestone é especializada em pneus de substituição para um número de motocicletas a fazer.Estas marcas de motocicletas Honda, Kawasaki, Suzuki e são feitas para as especificações exatas dos pneus que estavam na moto quando ele saiu da fábrica.As substituições de marca OEM terá o desempenho exato e desgaste tempo como os pneus tiveram quando eram novos.

Há um número de revendedores de pneus que concordam que a Bridgestone faz os melhores pneus de motocicleta no mercado hoje.Eles também são a escolha dos melhores pilotos de motocross como Valentino Rossi e Oliver Jacque que dependem delas para não só atingir velocidades superiores, mas para mantê-los seguros como eles navegam sua maneira em torno dos cursos de Moto GP resistentes.

0 comentários: