Pneus de Inverno dicas que você deve saber



Condução em condições climatéricas inverno traz todo um novo conjunto de desafios que se colocam seus pneus. Em vez de estar preocupado com manipulação de desempenho e um grande passeio em velocidades de cruzeiro na estrada, agora fica ficando tração positiva na neve e lama coberto de estradas. Definitivamente não é um tempo para qualquer idade pneus baratos.

Aqui está uma olhada em algumas dicas para manter em mente quando se trata de usar pneus de Inverno em seu carro, caminhão, SUV ou minivan.

Isto é, geralmente, a primeira pergunta que pedirá que drivers.Naturalmente, ele vai depender de qual parte do país você vive em. Alguém que vive em Dallas não terá que estar preocupado com pneus de Inverno, enquanto alguém que vive em Duluth, Minnesota melhor estar preparado para tudo que mãe natureza vai lançar seu caminho.

Se você mora em um lugar que vê vários meses de neve, Snow e gelo, em seguida, recebendo um bom conjunto de Inverno pneus de tempo que vai fazer o bom senso. Estes pneus são especialmente concebidos com sulcos e bordas para dar-lhe a segurança e a tração que você precisa para a condução em condições extremas. Eles são muito diferentes de todos os temporada ou pneus de passeio.

Você pode estar se perguntando se você realmente precisa de pneus de neve quando você tem um agradável 4 rodas motrizes SUV ou entrega. É fácil sentir invencível quando você tem um veículo de 4 rodas motrizes.Pode até ser divertido dirigindo sobre a neve se você a jogar. Mas a verdade é que 2 ou 4 wheel drive pode ser sentido nas estradas de gelo severas coberto.

Pneus de Inverno são construídos especificamente para dirigir na neve e no gelo. Sem eles você não tem o piso debaixo de você o que você precisa para estar seguro.

Anos atrás, um amigo meu descobri isso da maneira mais difícil.Ele tinha uma unidade de 4 rodas com um conjunto de todos os pneus de temporada e pensei que ele estava bem. Que era até que o temos uma nevasca de 10 polegadas e ele tomou um canto só para encontrar seu veículo deslizando fora de controle, até em um quintal.

Conversei com muitos motoristas ao longo dos anos que se sentem que ter ABS freios significa ter qualquer tipo de pneus antigo é muito bem, mesmo no Inverno. O problema na maioria dos casos é que eles entendem completamente o ABS realmente faz.

O sistema ABS no seu veículo você evita que congelem os freios quando você bater em seus freios. Isso é uma grande característica, claro, mas o ABS não fazer é dar-lhe o controle de tração e estabilidade quando dirigindo e transformando cantos.

Coberta de neve ruas e rodovias, pneus de Inverno só vão lhe dar o necessário controle que você precisa para viajar com segurança.ABS não vai dar-lhe este tipo de tração e controle.

Você já ouviu alguém dizer que você não precisa de pneus de Inverno, você só precisa baixar a pressão do pneu em seus pneus que tem agora ao dirigir na neve e no gelo?Que ele vai te dar melhor estabilidade e controle?Eu espero que você não tem, porque é uma panela de barro.

Condução em pneus com pneus de baixa pressão nunca é uma boa idéia independentemente das condições de condução.Basta pensar nisso por alguns minutos e eu tenho certeza que ele vai fazer sentido para você.Não tente este mito antigo porque ele pode custar-lhe um projeto de lei do guincho para obter puxado para fora da vala quando você perde o controle por causa do mesmo.

0 comentários: