Pneus em saldo



Se você possuir um veículo para qualquer período de tempo razoável, é inevitável que seus pneus precisarão ser substituídos em algum ponto. Todo mundo ama um negócio e um novo conjunto de pneus para seu carro ou caminhão pode ser muito caro para que encontrar pneus na venda é um uso interessante do seu tempo. Seus pneus são vitais para a segurança do seu veículo, portanto, enquanto o preço pode ser uma parte da equação, ele não pode ser o único factor determinante que é usar para fazer a sua decisão de compra. As dicas abaixo irão ajudá-lo a obter os pneus certos para o seu carro a um preço que você pode pagar.

Sei que as recomendações do fabricante para o seu carro. Por lei, cada auto vendido nos Estados Unidos deve ter um letreiro de pneu de aposta. Você geralmente pode encontrá-lo na borda da porta lateral driver, na parte inferior do seu tronco lid, ou anexado ao interior do seu porta-luvas. Essas recomendações incluem tamanho do pneu, pressão atmosférica e carga máxima.Essas informações também podem ser encontradas no manual do proprietário.

É tentador para poupar dinheiro em pneus através da compra de pneus usados, mas não é recomendado. Barato de pneus e pneus usados não são a mesma coisa. Quando você está comprando para pneus, a palavra barata deveria referem-se apenas ao preço e não qualidade. Os pneus são um dos mais importantes recursos de segurança do seu carro e o único ponto de contato entre o carro e a estrada.É perfeitamente razoável comprar pneus de desconto.Comprar usado pneus não é uma idéia muito boa, mesmo se você não estiver planejando possuir o carro por isso muito mais tempo.

Replace Your Old Tires By Buying New Tires on Sale

Comprar pneus novos na venda e economize ao substituir pneus Worn Out Old

Encontrar pneus para a venda requer muito pouco esforço. Encontrar os pneus certos pelo preço certo levar algum trabalho embora. Loja on-line e fazer sua pesquisa na Internet. Você pode encontrar e comparar os preços locais com preços a partir de vendedores de pneu com base na web. Lojas locais de pneus e pneus on-line sites freqüentemente ações das marcas mais populares pneu assim que se você estiver procurando encontrar pneus Goodyear, Bridgestone, Firestone, BF Goodrich ou Michelin na venda você pode provavelmente sem muito esforço. Pneus de qualidade das marcas que não são tão amplamente distribuídas, como Hankook, Sumitomo, a Dunlop ou Pirelli costumam ser mais fácil de encontrar no tamanho que você precisa on-line. Se você está querendo saber onde procurar perto de você, além do pneu local óbvio lojas, Cadeia de lojas que vendem pneus como Wal Mart e Sears são um bom lugar para olhar também. Lojas de peças auto nacionais como NTB e Pep Boys geralmente têm preços decentes ou ofertas especiais se você estiver procurando localmente. Clubes de desconto, bem como Sams Club ou Costco. Verifique se você tem uma adesão, mas eles podem não ter a seleção e a expertise para ajudá-lo se você não sabe o que você precisa ou quer embora. A maneira mais fácil de encontrar pneus de desconto na venda aos melhores preços, porém, é para você usar seu computador. Compare os preços que você encontrar localmente com os preços de varejistas online como os resultados podem surpreendê-lo.Do muito que você pensou que estavam recebendo de sua loja de pneus local pode não ser tão grande. Essa venda de pneu você vê anunciada em seu jornal local poderia acabar por custar dinheiro. Você pode comprar pneus on-line e ainda guardar dinheiro mesmo com frete e instalação incluída. Isso é como baixo os preços on-line podem ser às vezes.

Os varejistas on-line de pneus têm frequentemente relacionamentos com os mecânicos locais assim você pode ter seus pneus enviados a um mecânico perto de você para instalação.Você pode naturalmente também só pegar os pneus entregues à sua casa normalmente pela FedEx ou UPS e basta levar com você para obtê-los instalados. Se você vive perto de um pneu de Wal Mart e Centro de lubrificação, pode encomendar os seus pneus novos on-line do site da Wal Mart e tê-los enviado para qualquer um dos seus centros de pneu e lubrificante de graça. Ao pesquisar preços ou quando você comprar pneus on-line, verifique se que você fator no custo do transporte marítimo pneus mais tê-los instalados localmente. Trabalho, equilíbrio e uma taxa para o escoamento de seus pneus velhos para você são típicos custos associados com pneus novos, portanto, não se esqueça de contabilizar durante a verificação de pneus de desconto. Você provavelmente vai achar que você ainda guarda dinheiro ao comprar pneus on-line mesmo depois de tudo os custos é somados.

Conhecer e compreender a garantia que vem com os pneus que você compra. Existem limitações para o que é coberto pelas garantias de pneu típico por isso é importante que você esteja familiarizado com eles.Por exemplo, uma garantia normalmente cobre apenas o comprador original e se aplica somente para o automóvel em que os pneus foram inicialmente instalados. Você deve saber a duração ou número de milhas para as quais os pneus são cobertos. Os danos causados por estrada perigos como buracos e objetos pontiagudos na estrada não é geralmente coberto, mas alguns fabricantes fazem garantias limitadas e algumas lojas de pneus também oferecem programas suplementares que cobrem riscos rodoviários. Alguns pneus e os varejistas também têm períodos de experimentação livre ou políticas de retorno exclusivas para certificar-se de que sabem sobre aqueles tão bem. Estar ciente das informações sobre a garantia pode ser útil se a sua decisão de compra se resume à garantia. Você provavelmente não iria pagar extra para uma melhor garantia ou escolher os pneus comparáveis, mais caros com a garantia de melhor se você souber que você vai estar dirigindo menos ou recebendo um veículo novo no próximo ano.

Comprar pneus na venda é uma boa idéia.Comprar usado pneus ou fazer compras com base no preço por si só não não.Comprar pneus novos é algo que todos os proprietários de carro vai ter de enfrentar, eventualmente, por isso quando for necessário para você, é possível poupar algum dinheiro e ainda obter qualidade pneus.Os pneus mais caros ou os pneus com a garantia mais longa não são necessariamente melhores para você, então, fazer sua pesquisa.Pneus baratos que têm razão para seu carro e sua situação podem ser encontrados.As melhores ofertas estão geralmente disponíveis on-line assim começar por aí.

0 comentários: