Como mudar um pneu Flat



Não sendo capaz de corrigir um apartamento em seu próprio país pode fazer você se sentir perdidos e impotente. Mudar um pneu não é terrivelmente difícil, no entanto, e apenas sobre qualquer um pode fazê-lo. Continue a ler para saber como alterar um pneu furado passo a passo.

Antes de começar a mudar um pneu, você deve tomar medidas para impedir que seu veículo sem interrupção. Se possível, deve ser o carro em terreno plano. Colocar o carro no parque e verifique se que o travão de estacionamento é aplicado também. Bloquear a roda na diagonal para aquele que irá remover.Você pode usar um calço de roda, um bloco de madeira, um tijolo ou uma grande rocha.

Agora pegue o spare, sua chave lug inglesa e sua tomada. A localização do seu pneu sobressalente deveria ser óbvia, mas às vezes a tomada e lug porca wrench são armazenados separadamente.Pode haver um compartimento dentro do tronco onde são armazenadas as ferramentas que necessárias para alterar seu pneu.Olhar ao longo dos lados do seu tronco se você não vê-los em primeiro lugar.

How to Change a Flat Tire - The Tools You Need

Tudo que você precisa para corrigir um Flat Tire

Se você tem uma cobertura de roda de enfrentar, ter uma chave de fenda plana disponível para erguer a tampa é acessível.Se você não querer riscar os aros de roda quando retirar a tampa da roda e você tem alguma fita disponível também, quebra a chave de fenda com fita adesiva. Basta inserir o ponto da chave de fenda onde a borda da capa atende a roda, como se você é curiosos a tampa de uma lata de tinta. Aplica um pouco de pressão, até que a tampa salte. Talvez você precise fazer isso em mais do que no local para sair a tampa da roda.

Lug porcas podem ser extremamente apertadas até para obter máxima de financiamento, afrouxar as porcas lug antes de você fazer subir o carro. Vire a chave inglesa anti-horário, ou seja, à esquerda, a fim de soltar. Para teimosos lug nuts, talvez você precise aplicar toda a força do seu peso corporal para soltá-las. Removê-los completamente, mas soltá-las até o ponto onde eles podem ser removidos manualmente depois que a roda está fora da terra.

Uma vez que as porcas lug são suficientemente soltas, você está pronto para fazer subir o seu carro.Consulte o manual para o fabricante recomendado pontos de tomada e coloque sua tomada quando instruído. Pontos de elevação são geralmente em frente as rodas de trás e atrás das rodas dianteiras. A maioria dos fabricantes de carro fornecem uma tomada scissor porque ele é compacto, leve, fácil de guardar e fácil de usar. O carro é gerado e abaixou girando a alavanca.Sua tomada pode não têm um identificador anexado, caso em que você inserir a haste que vem com ele ou a chave de fenda lug sobre o botão e começar a pôr em marcha. Cuidadosamente fazer subir o carro alto o suficiente para colocar o pneu novo.

Agora você pode remover as porcas lug totalmente à mão.Certifique-se de você manter o controle deles e que eles não rolar. Pegue o pneu furado e puxá-lo diretamente em sua direção. Defini-lo de lado e fora do caminho.

Levante o pneu sobressalente para os parafusos lug. A válvula de ar deve estar voltado para. Substitua as porcas lug e mão aperte-os tão apertada quanto possível.Você usará a chave de fenda lug apertá-los tanto quanto possível, uma vez que o carro está no terreno.

Cuidadosamente abaixar o veículo então concluir a apertar as porcas lug com sua chave inglesa lug.As porcas devem ser apertadas incrementalmente em um padrão diagonal.Recoloque a tampa da roda após as porcas lug totalmente estão apertadas e você está pronto para ir.

Agora que você sabe como mudar um pneu furado, seria uma boa hora para verificar a pressão sobre a sua reserva e verifique se que você tem todas as ferramentas que você precisa para alterar um apartamento.Se mudar um pneu furado soa como se não fosse tão difícil, que é porque ele realmente é bastante fácil.Com certeza, você não precisará aprender tudo o que há para saber sobre o auto reparo para a condução segura ou desfrutar de condução.Porque flat pneus são todas as ocorrências demasiado frequentes, porém, saber como mudar um pneu furado é do seu interesse e pode poupar tempo e dinheiro.

0 comentários: