Pneus baratos para tractores



Todos gramado e jardim tractores vem com um conjunto de pneus que podem ou não ser ideal para sua propriedade. Depois de usar seu trator de gramado, algumas vezes, você pode achar que os pneus não começ bastante tração ou você poderá descobrir que os pneus estão a prejudicar seu gramado. Seus pneus também poderiam se tornar danificado ou simplesmente desgastado de anos de uso. O que quer que suas necessidades ou razões para obter substituição delas, bom gramado tractor pneus estão disponíveis.

Gramado tractor pneus vêm em uma variedade de tipos e tamanhos para caber todas as rodas. Você deve verificar o lado dos seus pneus ou seu manual do proprietário para que você possa ter certeza de que obter o tamanho certo. A seqüência de números que você vê na parede lateral do pode conter dois ou três números. O último número em um gramado e jardim pneu é o diâmetro da jante. Assim se você vê 15 x 6,00 - rim 6 ao lado de seus pneus no meio de que seu pneu é 15 polegadas de altas e 6 polegadas wide em uma 6 polegadas. Se você só vê dois números, o primeiro representa a altura do pneu e o segundo é o tamanho do aro.Basta Lembre que o último número é sempre o diâmetro da jante.

Quando souber o tamanho, você pode avaliar suas necessidades e começar a procurar novos pneus. A maioria dos tratores de jardim geralmente vêm de fábrica com um conjunto de pneus com nervuras. Pneus com nervuras greve em geral um bom equilíbrio entre o fornecimento de tração decente e não rasgar seu gramado. Se seu gramado é jovem ou pneus delicados e suaves podem ser mais apropriados como eles oferecem o mais alto nível possível de proteção do gramado. Se seu imóvel é montanhosa ou tem um monte de obstáculos, pneus suaves são provavelmente uma má escolha.Se você precisar de máxima tração, procure pneus com asas maiores, por vezes comercializadas como "super turf" pneus. Você também pode querer considerar variedades sem câmara tal como podem resistir ao terreno mais áspero e requerem menos manutenção de pneus com tubos.

Quando comprar novo gramado ou jardim trator pneus, o lugar mais lógico para começar é a loja de suprimentos de trator ou revendedor de quem comprou seu trator. Muitos têm comum de peças de substituição, como pneus no site, mas alguns não. Se você comprou um artesão Sears ou um John Deere de um revendedor autorizado, ele não deve ser muito difícil obter pneus de substituição, mesmo que eles não têm nenhum por lado.As lojas de gramado e jardim ou lojas da melhoria home com grandes seções jardinagem são outra possibilidade. Se você está tendo um tempo difícil encontrar o gramado certo tractor pneus localmente, comprá-los on-line é outra opção. Os preços on-line podem ser mais baixos do que no seu revendedor local então procura Amazon ou web antes de você compra, mas certifique-se de você não esquecer de factor de taxas de envio ao comparar os custos.

Se seu gramado tractor pneus são desgastados ou precisar de um novo tipo de pneu para ter melhor cuidar de seu quintal, encontrando o pneu de trator jardim substituição direito não deve ser muito difícil.Verifique se que você souber o tamanho que você precisa e avaliar suas necessidades, para escolher a melhor opção.Compare preços localmente e on-line antes de fazer sua decisão final.Fazer um pouco de casa pode fazer a compra de pneus novos para seu trator de gramado fácil e indolor.

0 comentários: