Mistura de tamanhos de pneus - deve fazê-lo



Como a tecnologia sob a capa de nossos veículos tornou-se cada vez mais complexa, foram apresentadas com mais oportunidades para personalizar. Misturar e combinar componentes de nossos carros se tornou bastante popular. O termo "after-market" é agora parte da conversa normal. Não apenas drivers de switches de sistemas de som e aros de roda, mas muitos deles acham que os pneus em seu veículo podem ser personalizados, bem. Isso nos leva a uma questão importante, você deve usar pneus de tamanhos diferentes em seu veículo? É seguro misturar tamanhos de pneus?

Usar pneus que não atenderem as especificações de fabrico é geralmente aceite pelos peritos automóveis a ser uma prática insegura. A maioria das lojas de reparação e lojas de pneu serão instalado mesmo pneus que não atenderem as especificações adequadas. Isso ocorre porque você corre um risco mais elevado de ter um acidente por causa do tamanho do pneu incorreta. Há uma razão que o fabricante do seu veículo especificou alguns pneus para ser usado. Seu veículo foi criado com um certo tipo de pneu em mente - portanto, para obter a máxima vida fora de seu carro é melhor manter a estas especificações.

Mistura de tamanhos de pneus num veículo que orientam você diariamente é uma prática muito inseguro. Isso ocorre principalmente porque diferentes tamanhos fará com que o piso dos seus pneus desgastar muito desigualmente. Se seus pneus não são a mesma altura ou largura, então eles serão não toque a estrada exatamente da mesma maneira.

Desgaste irregular do piso pode tornar-se inseguros muito rapidamente. Não só fará com que seu veículo puxar para a esquerda ou para a direita, mas também pode aumentar as chances de correr fora da estrada durante turnos afiados. Piso irregular também pode diminuir o poder de parada e fazer seu carro derrapar uma distância quando você pisa sobre a ruptura.

Mistura de tamanhos de pneus é feito frequentemente porque um ou dois pneus têm desgastado antes de outros. Há muitas maneiras para evitar esse problema. O primeiro é para ficar em cima de sua rotação do pneu. Rotação dos pneus do seu carro irá ajudar a todos do piso desgastam uniformemente.

Você também deve substituir todos os quatro pneus ao mesmo tempo, ou, pelo menos, substituir pneus dianteiros juntos e pneus de volta juntos. Se você achar que três dos seus pneus devem ser substituídos, considere mantendo o pneu quarto como reserva e, em seguida, substituindo todos os quatro. Outra ótima maneira de garantir que seus pneus desgaste na mesma velocidade é comprar todos os quatro novos pneus do mesmo fabricante e da mesma marca.

Em algum momento pode chegar um momento quando você é forçado a misturar tamanhos de pneus. Sempre considere esta uma solução temporária, em vez de uma permanente. Assim que você está em uma posição para substituir o pneu mis-sized, deverá fazê-lo imediatamente. Trate o pneu mis-sized como se fosse um spare ou um pneu de "rosca". Conduzir devagar e com cuidado enquanto ele está em seu carro.

0 comentários: