A qualidade uniforme do pneu Grading System explicou



Se você tem sido fora olhando para todos os pneus na venda, você provavelmente já viu o Uniform Tire Quality Grade (UTQG) nas etiquetas apostas nos pneus, referenciados por varejistas on-line de pneus, com paredes laterais de seus pneus atuais ou em folhetos em lojas de pneus. As classificações são obrigadas por lei norte-americana para a maioria dos automóveis de passageiros, mas não para pneus de caminhão leve ou os pneus especiais como a reposição ou os pneus de neve. As classificações são projetadas para ajudar os consumidores na comparação de pneus e tomada de decisões de compras. Noções básicas sobre as classificações de UTQG pode ajudá-lo a definir as suas expectativas e escolher os pneus certos. Nosso guia para as classificações Uniform Tire Quality Grade está abaixo.

As classificações UTQG consistem em graus em três áreas: resistência treadwear, tração e temperatura. Você deve compreender que os testes são realizados pelo fabricante do pneu ou uma empresa externa contratada pelo fabricante para fazer o teste. O National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) não realizar ou supervisionar os testes reais, mas a NHTSA pode analisar os dados da empresa um pneu e cobrar multas se discrepâncias são descobertas. Você também deve levar em conta que os testes são realizados sob condições de teste padrão.Isso significa que eles não têm em conta as coisas que você pode encontrar como acima ou abaixo da inflação, mau alinhamento ou sobrecarregar assim o desempenho real dos seus pneus poderão divergir.

O grau de treadwear é baseado no uso da estrada real. O número é chegou, comparando a treadwear do pneu que está sendo testado para que um pneu de controle. Então um pneu com um grau de treadwear de 200 iria durar duas vezes contanto que um pneu classificados em 100. O teste de treadwear Uniform Tire Quality Grade é executado por apenas 7200 quilômetros, portanto, há um monte de meneio espaço para fabricantes de pneus extrapolar e do projeto vida de banda de rodagem. Isso torna difícil comparar os graus de treadwear de um fabricante para outro como empresas diferentes têm diferentes filosofias sobre este grau.Alguns fabricantes de pneus ver o grau de treadwear como um ponto de venda e assim podem ser um pouco otimistas com suas projeções, enquanto outras podem ser mais conservadoras com a deles. Pode ser útil procurar no grau de treadwear e a garantia de treadwear oferecidos se houver uma disponível para ter uma noção melhor do que você pode ser capaz de esperar.

O grau de tração é baseado em uma linha reta teste realizado em uma superfície de teste molhado de travagem. Curvas e girando, travagem seco ou resistência a hidro-aplainamento não são testou nem refletidas em tudo nessa classificação. Classes usadas são AA, A, B e C com AA, sendo a mais alta classificação atribuída.

As classificações de temperatura representam a capacidade de um pneu para resistir a geração e dissipar o calor.Pneus que não podem se dissipar ou resistir a calor são incapazes de realizar em altas velocidades, reduziram a vida pneu e estão sujeitos a falha súbita. As classificações de temperatura do alto para baixo são A, B e c. pneus vendidos nos Estados Unidos tem que ganhar pelo menos uma classificação de C.Um pneu com classificação C foi provado para suportar velocidades de 85 a 100 quilômetros por hora.Uma classificação de B indica a capacidade de realizar entre 100 e 115 mph, enquanto uma classificação A indica que o pneu foi capaz de realizar em 115 mph durante o teste sem falha.

Agora que você compreende o sistema de classificação de qualidade uniforme pneu, você pode não ser totalmente convencido que estas classificações cumpre seu objetivo de fornecer informações claras para ajudar os consumidores a avaliar pneus.Enquanto as classificações de UTQG podem ser útil, existem muitos outros fatores a considerar como seus hábitos de condução, seu ambiente e seu orçamento.

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