Pneus usados de tractor



Se você possui uma pequena fazenda familiar ou sua propriedade inclui algumas áreas rurais é muito provável que você possuir um tractor para ajudar com a conservação e manutenção das suas terras. No decurso da usando seu tractor para escavar, carregador de trabalho, lavrador, reboque, destruindo ou apenas conduzi-lo ao seu redor pode ser executado sobre algo que provoca um apartamento ou outros grandes danos aos seus pneus. Se você nunca teve a substituir um pneu de trator antes, você pode ser chocados ou despreparados para o custo de substituição. Substituição de pneus para equipamentos agrícolas não é tão acessível ou tão simples como a substituição de pneus em um trator de carro ou de gramado. Dependendo do tamanho do pneu que você precisa, você pode estar a olhar em qualquer lugar de várias centenas a mais de mil dólares para um único pneu novo. A menos que você apenas tem que ter pneus novos ou é extremamente fiéis a uma marca de pneu específico como a Firestone, a boa notícia é que pneus de tractores usados freqüentemente estão disponíveis de negociantes e roupas de fornecimento de trator.

Pneus de trator usado muitas vezes custos uma fração do preço novo pneu e um pneu usado em bom estado podem fornecer um desempenho confiável por algum tempo. Se você tiver um tractor velho ou antigo terá quase segunda mão comprar pneus. Um bom lugar para começar sua busca para pneus usados trator está com seu revendedor local tractor. A maioria dos comerciantes que estoque novo farm tractor pneus e rodas também carregam usados. Portanto se você herdou seu trator ou o lugar que você comprou é fora do negócio, procure por concessionários de trator International Harvester ou John Deere perto de você. Se você mora em uma área rural ou Comunidade com vários farms, pedir ao redor. Lojas de alimentação e lojas de abastecimento ou em qualquer lugar na Comunidade com uma BBS pode valer a pena verificar.Os vizinhos os agricultores podem ter o pneu você precisa e estar disposto a vendê-lo para você a um bom preço.

Em termos de preço, de um negociante poderá salvar em qualquer lugar de vinte a cinqüenta por cento fora do custo de compra de novo. Se você tiver uma relação permanente bom ou muito com seu revendedor tractor você pode ser capaz de pechinchar um pouco ou economizar ainda mais. Você pode até ser capaz de obter um conjunto completo de pneus de tractores usados pelo preço de um único novo pneu traseiro. Procurando on-line é uma boa opção também. Você pode ser capaz de encontrar usado tractor pneus em fora do Estado dealer sites, sites de leilão como o eBay ou sites de anúncios classificados como Craigslist ou US anúncios grátis. Vendedores individuais privados, muitas vezes estão olhando para fazer uma venda rápida ou livrar-se de algo que não precisa nem usar assim que você pode ser capaz de negociar ou encontrar um bom negócio.Se você comprar on-line, pergunte a qualquer que antes de você concorda comprar como, obviamente, não será capaz de inspecionar visualmente a condição pela primeira vez. Além disso, esteja ciente dos custos de envio certificar-se de que você pode estar disponível para entrega.

O custo de pneus novos para tratores e outros equipamentos agrícolas pode ser proibitivamente alto.Em tempos econômicos difíceis, mais gente recorrer aos pneus usados tractor para economizar dinheiro e manter seus tratores indo.Pneus usados podem ser significativamente mais baratos para que as economias de custo são difícil de ignorar.Apenas certifique-se de pneus usados que você compra estão em estado satisfatório e você deve ser capaz de obter uma abundância de uso deles para um investimento muito menor.

0 comentários: