Tudo sobre executar Flat pneus



'Execução flat pneus' é um termo que muitos motoristas não são sequer conhecem. Mas, eles realmente podem vir a calhar em uma noite escura e Tempestuosa quando seu pneu encontra um prego ou vidro na estrada. Pneus regulares simplesmente vão Desinflar após ser furado, fazendo com que as condições de condução perigosas se deixado unfixed. Pneus de simples execução são especialmente concebidos para continuar executando como um pneu, mesmo depois de ser furado. Usando a tecnologia de execução pneu furado, nunca terá de sair de seu carro para substituí-lo um pneu novo.

Então, como eles funcionam? Existem três principais tecnologias que são usadas em pneus de simples execução. O mais popular é chamado o pneu auto suporte. No entanto, esta é a forma mais barata de execução pneu furado. Estes são fabricados com paredes laterais extra grossas. No caso em que o pneu é furado no fundo, os flancos irão absorver o peso do veículo e permitir que o driver continuam a um ritmo mais lento.

Quando os pneus auto suporte são furados, o veículo não deve ir qualquer um mais rápido do que 55 milhas por hora. Dirigindo a uma velocidade mais rápida pode danificar as paredes laterais que não podem ser reparados. A desvantagem de usar tal um pneu é que eles podem causar um pouco de um passeio áspero. A massa adicional nas paredes laterais também pode afetar a manipulação e a estabilidade.

Um outro tipo de execução pneu é chamado o pneu com suporte auxiliar. Estas são feitas com um anel de suporte envolto em torno da roda. De certa forma, eles são quase como um pneu dentro de um pneu. Se o pneu externo é furado e deflacionado, o peso do veículo será acompanhado do anel interno.

Drivers descobriram que estes pneus podem realmente fornecer um passeio suave por causa do apoio extra do anel interno. No entanto, este sistema de execução pneu tende a ser mais caro por causa da necessidade de uma roda especializada.

A tecnologia final usada em pneus de simples execução é chamada auto-tecnologia de vedação. Estes pneus têm um revestimento interior aplicado no interior da borracha. Se um pneu deste tipo é furado, forro interno será imediatamente lacre sobre o buraco. Por exemplo, se um pneu é executado ao longo de um prego, unha pode punção através de borracha mas simplesmente empurrar contra o forro interno. Este revestimento interior vai formar em torno da unha e impedir que qualquer ar escapando. Pneus de transporte regular de passageiros podem ser equipados com um self forro interno que muitas vezes é injetado através da válvula do pneu de vedação.

Pneus de simples execução não são incrivelmente populares, provavelmente por causa do seu custo. Além disso, regulamentações federais exigem que todos os veículos fabricados com pneus de simples execução ser equipados com uma pressão de pneus, sistema de monitoramento. Isso só vai para aumentar o custo de usar estes pneus especializados. No entanto, se você gostaria de evitar pisar fora de seu veículo para substituir um apartamento, então você pode querer explorar essa tecnologia ainda mais.

0 comentários: