Comprar os novos pneus necessidades do seu veículo



À procura de pneus novos para o seu carro, caminhão ou SUV pode muitas vezes parecer como um desafio difícil. Quer dizer, existem literalmente centenas de diferentes pneus por muitos fabricantes diferentes para escolher. É fácil ficar confuso, mas uma dica que irá reduzir significativamente a confusão é a loja de pneus de seu veículo realmente precisa.

O que quer dizer com isso? Eu vi alguns realmente agradáveis pneus Goodyear olhando eu quero colocar no meu carro, assim que eu preciso estar preocupado assim mesmo?

Em vez de se envolver em campanha publicitária que os anunciantes de feed você em anúncios em revistas e na televisão, ter um momento realmente pensar sobre hábitos de condução. Claro, gastos US $1000 com os novos pneus de baixo perfil de Toyo vai fazer seu passeio parecem bons, mas você realmente precisa deles?

O que quero dizer é que a pontuação de pneus para a condução a velocidades mais de 150 mph são ótimas para carros de corrida que correr na pista, mas se você só estiver usando seu veículo para deslocações diárias para trabalhar, ou mesmo na estrada, você realmente vai estar dirigindo a velocidades como essa? Se assim for, então você deve ser gastar uma fortuna em custos de seguros e de corte para todos os bilhetes por si só.

Por que não pensar as coisas um pouco e obter um bom conjunto de turismo ou de todos os pneus de temporada para o seu veículo em vez disso? Não só você vai economizar algum dinheiro sério no processo, mas também terá pneus que irão fornecer-lhe um passeio muito mais suave, mas ainda tem boa manipulação e características de desempenho.
Escusado será dizer que se você estiver dirigindo um carro esporte caro, então este Conselho não pertence à sua situação. Você vai querer colocar em um novo conjunto de pneus de alta performance. Mas isso se aplica a apenas uma pequena porcentagem dos motoristas fora na estrada. A maioria de nós não se encaixam nessa categoria.

Um outro fator que você deve considerar ao comprar pneus novos é o tempo que você dirige. Não faz sentido colocar em um conjunto de pneus de baixo perfil se você mora no Norte e conduzir na neve durante 5 meses do ano. A menos que você está pensando em mudar seus pneus fora todos os anos com pneus de neve, então você não está indo para desfrutar o que está sendo puxado para fora da vala porque seus pneus de perfil baixo eram como patins de gelo na estrada.

Finalmente, certifique-se de considerar a garantia que vem com o pneu. Quantas milhas é a banda de rodagem desgaste garantia? O que é coberto? Qual é a política de substituição?

Procure por garantias de desgaste do piso de 60000 milhas e para cima. Eles dão-lhe a máxima proteção para os próximos anos. Seus pneus melhores todos vêm com garantias de boas.

Estas dicas simples sozinhos podem ajudá-lo a comprar pneus certos que você precisa para seu veículo. No processo que você pode até mesmo Economize um bom dinheiro para usar em outras coisas.

0 comentários: