Pneus de camião Firestone



Quando chega a hora de substituir os pneus em seu caminhão, há um número de diferentes fatores a considerar antes de fazer uma compra. Você certamente deseja obter um bom preço, mas no processo você não quer comprometer o desempenho e como vão vestir seus pneus. Seu orçamento e o indivíduo precisam irá determinar que tipo de pneu que você deve comprar. Você faz auto-estrada dirigir longas distâncias, as entregas ou você gasta muito tempo fora de estrada em locais de construção? Pneus de caminhão Firestone são muito populares de comercial e de veículos não-comerciais. Muitos consumidores juram por pneus de caminhão leve Firestone para seus caminhões ou utilitários esportivos.

Firestone faz uma ampla variedade de pneus para caminhões e transportadores comerciais que vão caber qualquer finalidade. O motorista de caminhão de longa distância que abrange uma grande quantidade de terra vai querer um pneu de alta quilometragem com piso lento desgaste como o FS 590 plus. Se o caminhão é usado para as entregas de condução e locais da cidade a 560 FS irá realizar-se melhor freqüentes paradas e curvas.Também é importante na compra de pneus de caminhão comercial a considerar a classificação de carga.

Se você estiver procurando por pneus de caminhão para seu coletor ou SUV, Firestone é também a marca recomendada de um número de representantes nos Estados Unidos.Firestone caminhonete pneus vêm em muitas variedades, incluindo o alto desempenho durante toda a temporada pneus, norma excursionando todos os pneus de temporada, estrada de ligar/desligar todos os pneus do terreno e fora de estrada pneus de tração máxima. Mais uma vez antes de decidir qual pneu é melhor para você, você deve considerar como você pretende usar o seu veículo.

Se o seu SUV é usado principalmente para a cidade, em seguida, dirigindo a Firestone destino LE faz uma excelente escolha. Ele irá fornecer uma excelente rodovia tranquilo passeio para seu Ford Explorer ou Jeep Cherokee. Firestone também faz a rodovia Transforce (HT) e Wilderness LE todos os pneus de temporada que vem com muitos novos utilitários esportivos e picapes. Se você estiver procurando por um pneu que funciona tão bem na estrada como fora, em seguida, o destino A/T ou a Transforce AT pode ser melhor a sua escolha.Eles podem lidar com a lama nos locais de trabalho, bem como combater a neve no Inverno. Se você precisa de algo com tração máxima para fora da estrada, em seguida, o destino M/T é para você.Ele sempre é classificado como um dos melhores fora de estrada caminhão pneus vendidos nos Estados Unidos hoje.

Pneus Firestone são usado througout do mundo para trabalhar e para o jogo pelos fabricantes de caminhões, pneus concessionários, empresas de camionagem comerciais e proprietários de SUV ou caminhão em todo o mundo.Se você precisa de um pneu comercial Firestone ou um novo conjunto de pneus para seu SUV, não importa o tipo de caminhão você unidade ou o tipo de condução você fazer, lá é uma boa chance que pneus de caminhão Firestone serão mais do que atender às suas necessidades.

0 comentários: