Pneus NTB



Com muitas lojas, um alcance que se estende por vários Estados e falta de publicidade e promoção, a NTB é uma Cadeia de serviços de auto que a maioria das pessoas, pelo menos, ter ouvido de antes. Se você estiver no mercado para novos pneus e há uma loja perto de você, NTB é certamente uma opção. Então você deve comprar seus pneus no NTB? Quais são as vantagens e desvantagens? Uma vez que eles oferecem mais do que apenas pneus, que sobre os outros serviços e produtos que vendem? Neste artigo, nós tomaremos uma olhada na compra de pneus NTB ou outros serviços.

Minha experiência mais recente do NTB

Eu vivo e trabalhar dentro de uma curta viagem de um local de NTB. Eu tenho tido mais de uma ocasião para usá-los, um dos quais era bastante urgente, e têm em relação os seus preços para outros concessionários de pneus local ao comprar pneus novos. A última vez que fui a um NTB, foi depois de sair do trabalho em torno de 7 horas em um weeknight para descobrir um pneu furado. Na minha pressa para chegar ao trabalho em tempo, eu tinha atingido um freio bem difícil em minha maneira em. Eu não realmente dar muito pensamento desde que foi atrasados e de maneira mais preocupada em chegar ao meu trabalho. Eu decolou do pneu, observei alguns danos graves para a parede lateral e colocar o donut. Dado o adiantado da hora e a falta de um spare tamanho completo, minhas opções eram limitadas se eu queria resolver imediatamente o problema de pneu. O NTB perto de mim está aberto até às 9 horas em noites. Eu sabia que por causa dos danos para a parede lateral que eu estava olhando para ter que comprar um pneu de substituição. O cara no balcão foi amigável e útil. Depois que eu dei meu tamanho de pneu, tal como consta do proprietário manual ele me deu várias opções de obtenção de um pneu novo. Ele não tentou até me vender qualquer coisa extra ou serviços muito duro, mas Conte-me sobre um especial que eles estavam sendo executados em algumas escovas de alta tecnologia. Eu acho que o cara do contador poderia dizer-eu só queria começar este cuidado e chegar em casa depois de trabalhar durante todo o dia e saindo para encontrar um apartamento depois de minha mudança.Não estava muito ocupado, assim que eu era o único em sua pequena área de espera.Eu tenho a coisa toda tomado cuidada em cerca de uma hora e o preço era sobre o que eu esperava.

Teria eu recomendo NTB tires ou outros serviços?

Com base na minha experiência, eu não posso dizer que eu recomendo-lhes sobre qualquer outra pessoa. Enquanto minhas relações com NTB foram geralmente positivas, que realmente não fizeram nada para distinguir-se ou motivar-me para recomendá-los sem quaisquer reservas. Eu estive lá para mudanças de óleo e eu peguei uma nova bateria de carro lá uma vez, mas em compras de pneus novos sempre fui capaz de encontrar os preços mais competitivos ou os pneus na venda. NTB faz carry marcas como Firestone, Goodyear, assim como outros e geralmente têm muitos em estoque assim que você pode ser capaz de encontrar pneus disponíveis no NTB que outros se cansam lojas não têm disponíveis. NTB anunciar o preço correspondente, sujeito aos termos e condições é claro, mas eu nunca senti motivado o suficiente para tentar pegar nele. Cada visita incluiu uma tentativa de me vender coisas adicionais, que parece bastante muito padrão para qualquer tipo de centro de serviço de carro, mas algumas pessoas encontrá-lo extremamente irritante. Se você cultivar um relacionamento com um revendedor de pneus local ou centro de serviço, que é menos propensos a obter o difícil de vender e pode até ser capaz de negociar o preço um pouco. A Cadeia de lugares como NTB não são geralmente abertos a discussões e relacionamentos podem ser difícil de estabelecer, tal como o volume de negócios muitas vezes tende a ser maior. NTB provou-se-me a ser competente, mas não excepcional. Francamente, o que me vai voltar mantém é a conveniência como viver e trabalhar muito próximo de uma. Em geral, eu não iria evitá-los, mas eu não iria fora minha maneira de lhes dar meu negócio quer. Vale a pena considerá-los quando você está comprando para pneus, baterias ou olhando para manutenção de rotina básica como uma mudança de óleo.Eles executar freqüentes promoções, abra mais cedo e mais tarde do que um monte de lugares, e você pode encontrar cupons em seu site.Você não poderá navegar NTB pneus em estoque em locais perto de você ou programar qualquer tipo de compromisso de serviço através do seu site, porém. Verifique se você compra ao redor e compara preços com outras cadeias como Walmart e Pep Boys bem como lojas de pneus em sua área de desconto. Você também pode querer comprar pneus on-line para a poupança máxima se você não se importa organizar a entrega e instalação sozinho.

Sobre NTB

Nacional pneus e bateria ou NTB como é mais comumente conhecido, é uma cadeia altamente visível de centros de serviço automático com locais espalhados em vários Estados.A marca foi criada em 1997, quando o grande varejista nacional Sears adquiridas e mesclado Warehouse Tire nacional com os Estados Unidos de pneus e adicionado o B para representar sua popular linha Diehard de pilhas.Além de baterias, rodas e pneus de veículos de venda, NTB também oferece uma ampla gama de serviços adicionais.Esses serviços incluem mudanças de óleo, lubrificação de postos de trabalho, o freio de serviço, alinhamento e muito mais.No último semestre de 2003, Sears vendeu o negócio NTB TBC Corporation, a empresa por trás do Big O pneus e pneus Unido entre outros, por US $260 milhões.Em 2005, o TBC foi comprada pela Sumitomo Corporation of America, que é a maior filial do Japão baseado Sumitomo Corporation.A partir de hoje, TBC Corporation ainda funciona como uma empresa independente da Sumitomo.

0 comentários: