Problemas comuns com pneus



Não importa o quão bem você cuida do seu carro ou caminhão, problemas de pneus são obrigados a entrar em algum ponto e tempo. Eu não estou falando de um pneu furado, mas problemas com o desgaste do pneu que arrastar ao longo do tempo. Aqui está uma alguns dos problemas mais freqüentes de pneu, que você vai encontrar, bem como algumas soluções rápidas.

Este é sem dúvida a razão número um para o desgaste do pneu prematura e outros problemas associados a ele.Você vai perceber maior desgaste no interior e no exteriores ombros do pneu.

Não só faz este desgaste para baixo o pneu do piso, mas você queima mais combustível e aumenta o acúmulo de calor com o pneu.A melhor dica aqui é verificar regularmente a pressão dos pneus pelo menos uma vez por mês quando você encher o tanque de gasolina. Leva apenas um minuto ou dois, e ele pode poupar muito dinheiro ao longo do caminho.

Na extremidade oposta da escala são pneus com demasiado elevados de pressão do ar. Você pode ver isso acontecendo pelo maior desgaste no centro do pneu.

Condução em excessivamente pneus inflados podem ajudar a melhorar sua milhagem de combustível, mas você corre o risco de uma ruptura. Você observará também um passeio mais desconfortável.A melhor dica aqui é mais uma vez, verifique a pressão dos pneus mensalmente e mantê-los cheios à pressão de ar adequado.

Você percebe seus pneus chiados quando você gira cantos afiados?Bem, a menos que você está tentando se revezam como um driver de NASCAR, o problema poderia ser devido a algumas causas diferentes. Em primeiro lugar, seus pneus podem ser underinflated.

Outra causa pode ser a treadwear sobre o pneu. Assim que ele chega ao ponto que ele executou seu curso de vida útil, o pneu começará guinchando em torno dos cantos. Se nenhuma dessas duas questões são a causa, poderia ser um problema de alinhamento e necessitar de um alinhamento de front-end.

Este é um problema freqüente quando seu veículo fica fora de alinhamento. Quando você começa a sentir vibrar, mesmo um pouco, não se esqueça de levá-la em e obter um alinhamento de front-end.Se você deixá-lo se você pode esperar que os pneus para vestir prematuramente e a vibração a agravar-se com o tempo.

Aqui está uma outra questão comum que causas de problemas de pneus.Seu veículo puxa para a esquerda ou direita ao dirigir ou de travagem. Obviamente, poderia ser devido a um problema de baixa pressão do pneu, mas também poderia ir mais longe do que isso.

Isso pode ser causado por desgastada componentes de suspensão, como as articulações de bola, buchas de haste de suporte ou uma haste de empate entre alguns outros.

O melhor Conselho que aqui é para verificar a pressão dos pneus e verifique se que ele está correto.Se o veículo ainda está puxando, você precisará obtê-lo na loja para obter check-out.

Com este problema, que ocorre com bastante freqüência na maioria dos veículos, é uma questão de alinhamento.As necessidades de Cambagem reajustado para que o pneu veste uniformemente.Demasiado peso em um lado ou o outro do pneu devido ao Cambagem seja desligado, fará com que esse desgaste prematuro.

Estes são alguns dos problemas principais pneu, você encontrará de conduzir todos os dias.Há outros também, mas a chave maior para conseguir o máximo de um conjunto de pneus novos é simplesmente verificar a pressão do ar em uma base regular e procure sinais de uso indevido.

0 comentários: